Cristiano Ronaldo decidiu deixar o Real Madrid no final da temporada passada, porque ele não estava mais se sentindo feliz no time. No entanto, uma das possíveis razões do descontentamento do jogador poderia ser a possibilidade do Real contratar Neymar e fazer do brasileiro do PSG uma das estrelas maiores do time. E Cristiano não estaria de acordo com essa contratação, de acordo com as mais recentes revelações.
O descontentamento de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo terminou sua passagem pelo Real Madrid, depois de nove temporadas. A Juventus aceitou pagar 100 milhões de euros para levar o melhor artilheiro da história dos merengues. Agora, um ex-presidente do Real, Ramon Calderon, revelou as razões que levaram o astro português a deixar o Real. Na opinião do espanhol, Ronaldo teve duas motivações. Uma foi a questão do dinheiro e a outra tinha que ver com Neymar e essa possibilidade do jogador se mudar para Madrid.
Para Neymar já havia dinheiro
Sobre o dinheiro, Ramon Calderón revelou em declarações para a Radio Villa que Cristiano queria ser aumentado, e que teria pedido sua revisão salarial após vencer a final da Champions.
A recusa de Florentino Pérez teria incomodado o jogador, mas parece que não foi apenas isso.
“Cristiano também ficou irritado porque soube que o Real Madrid estaria disposto a pagar muito dinheiro por Neymar”, completou Calderón, sobre a rutura definitiva entre Ronaldo e Florentino. O jogador português teria ficado incomodado porque o Real não aceitou pagar mais para ele, mas estava disponível para gastar esse e mais dinheiro por Neymar.
Calderón foi o nome forte que levou Ronaldo para o Real Madrid, e apesar de agora estar mais afastado do clube, ele continua sempre por dentro do que está se passando em Madrid.