Vídeo mostra Marina Ruy Barbosa recebendo flores na Globo, após ser envolvida em polêmica

PUBLICIDADE

Na última semana, Marina Ruy Barbosa acabou se envolvendo em uma grande polêmica, mesmo que de forma indireta. É que Débora Nascimento descobriu que estava sendo traída e colocou um ponto final no casamento com José Loreto. O ator admitiu o erro, pediu perdão, mas Débora continua em silêncio sobre o caso.

Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô desta separação e mesmo depois de ter se pronunciado a respeito e afirmado que não tem nada com isso, continua sendo criticada.

Contudo, segundo o jornal Extra, a ruiva foi surpreendida por um grupo de fãs que fizeram questão de esperar por ela na portaria dos Estúdios Globo, onde entregaram a ela um buquê de flores. Emocionada, a atriz agradeceu o carinho dos fãs.

“Vocês não têm noção de como o carinho de vocês faz diferença na minha vida e o quanto me fazem bem. Obrigada por tudo”, disse Marina.

https://www.instagram.com/p/BuR5U3ABQNm/

A atriz continua sem postar em seu perfil no Instagram. A última foto compartilhada por Marina foi no dia 18 de fevereiro e desde estão ela não usou mais a rede social. Ela também parou de usar o Twitter, desde que foi apontada como pivô desta polêmica separação.

Pedido de perdão sem resposta

José Loreto usou seu perfil no Instagram, após a polêmica, apenas para postar um pedido de perdão, que até hoje não teve uma resposta. Débora Nascimento não deu entrevista, não usou as redes sociais e só tem sido vista na novela ‘Verão 90’, onde está atuando.

Os fãs esperam que ela se pronuncie logo e encerre de vez este assunto, inclusive para esclarecer os rumores de que Marina Ruy Barbosa estaria envolvida na briga dela com Loreto.