Namoro dos personagens de José Loreto e Marina Ruy Barbosa entrará em crise na novela

PUBLICIDADE

Débora Nascimento teria descoberto que estava sendo traída pelo marido, José Loreto e por isso colocou um ponto final no relacionamento. Depois de alguns dias, o ator postou um pedido de perdão nas redes sociais, admitiu o erro, mas disse que queria uma nova chance, porém, ainda não recebeu resposta.

Esta poderia ser apenas mais uma separação de famosos, só que logo surgiram rumores de que Loreto estava traindo Débora com Marina Ruy Barbosa. Bastaram alguns dias para surgirem rumores de que Marina recebeu mensagens do ator, mas não quis saber de nada com ele. Ela logo foi apontada como pivô desta separação, mas veio a público dizer que não teve nenhum envolvimento com Loreto.

Para complicar esta história, Loreto e Marina formam par romântico na novela O Sétimo Guardião e nos bastidores o clima não está nada bom, inclusive já foi divulgado que o ator está tendo dificuldade para realizar as cenas com a ruiva.

Mas a Globo poderá resolver esta situação em breve, pois segundo a colunista Carla Bittencourt, do Extra, os personagens Luz e Júnior deverão entrar em crise e com isto ficarão cada vez mais distantes na trama, ou seja, Loreto e Marina quase não se encontrarão nas gravações.

Antes de toda esta polêmica vir à tona, o filho do prefeito vinha tendo um destaque maior na trama, mas isto irá mudar nos próximos capítulos. De acordo com Carla Bittencourt, o elenco já recebeu os novos blocos de capítulos para a novela das 21 horas e o personagem de José Loreto quase não aparece mais. O personagem Júnior, que se comportava como o mocinho da trama, deverá ficar mais agressivo e ciumento com Luz.

Marido de Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio

Desde que Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, esta é a primeira vez que Alexandre Negrão falou sobre a polêmica e como será o futuro dele com a esposa.

Marina recebeu apoio de algumas celebridades, mas foi abandonada por outros, mesmo tendo afirmado que sua relação com Loreto é apenas profissional.

Alexandre Negrão vinha mantendo o silêncio, mas na noite deste último domingo (24), ele postou uma foto em seu perfil no Instagram, onde aparece um casal de idosos de mãos dadas e fez questão de marcar Marina. Na legenda, postou o trecho de uma música, ‘Partilhar’, deixando claro que o relacionamento dele com Marina Ruy Barbosa não será abalado pelos rumores que circularam nos últimos dias.

Milhares de internautas deixaram comentários parabenizando o empresário pela atitude. Marina Ruy Barbosa também deixou seu comentário na postagem do marido e declarou-se para ele: “Te amo e admiro cada segundo mais”.

Vera Negrão, sogra de Marina, já tinha defendido a nora e se mostrou revoltada com algumas famosas, colegas de Marina e até madrinha de casamento, julgando e condenando a ruiva. “Eu amo minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família. Marina e Alexandre, amamos vocês dois”, escreveu Vera.

A questão é que Débora Nascimento continua mantendo o silêncio, ela não se pronunciou até hoje sobre o término de seu casamento e nem contou quem teria se envolvido com o Loreto e causado toda esta polêmica. O ator já confessou o erro, pediu perdão, mas disse que não podia citar nomes.