Donald Trump vem batalhando para construir um muro na fronteira dos Estados Unidos com o México desde que assumiu a presidência, mas tem enfrentado grande resistência. Contudo, neste último sábado (23), Trump recebeu o apoio do deputado federal, Eduardo Bolsonaro, que esteve em um evento realizado em um resort que pertence ao presidente norte-americano.
Eduardo Bolsonaro esteve na festa organizada por Toni Krames no resort que fica em Palm Beach, na Flórida; ela é considerada uma das maiores apoiadores do presidente dos Estados Unidos. O filho de Jair Bolsonaro chegou a ser convidado para subir no palco e se pronunciar.
O Deputado Federal @BolsonaroSP é recepcionado por Republicanos em evento nos EUA. ❤️ pic.twitter.com/yO538LZAxr
— Carlos Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@CarlosBolsonaro) February 25, 2019
O próprio deputado compartilhou, nas redes sociais, o vídeo em que aparece se pronunciando; e disse que era advogado antes de se tornar político e chegou a trabalhar na Polícia Federal, atuando na fronteira entre Brasil e Bolívia.
O deputado deixou claro que apoia o projeto de construir o muro na fronteira dos Estados Unidos com o México e contou que, durante a campanha eleitoral de Trump, ele estava de férias no México e chegou a ser questionado sobre quem votaria nos Estados Unidos, se seria em Hillary Clinton ou Donald Trump.
(POR) Bate papo agradável agora com Steve Bannon, unindo forças contra o domínio cultural esquerdista/marxista.
(ENG) Nice conversation now with Steve Bannon, joining forces against leftist/marxist cultural dominance. pic.twitter.com/Zgm5qWZm9J
— Eduardo Bolsonaro 22.22🇧🇷 (@BolsonaroSP) February 25, 2019
Eduardo Bolsonaro disse que respondeu ao sujeito que votaria em Trump, e o homem, espantado, alegou que ele pretendia construir um muro. O filho de Bolsonaro respondeu: “Eu não vou para os Estados Unidos ilegalmente”, explicando, em seguida, que por ter trabalhando na fronteira brasileira com a Bolívia, sabe muito bem como é que as coisas funcionam.
Eduardo Bolsonaro também compartilhou fotos com um dos filhos do presidente norte-americano, Eric Trump.