Moisés fala sobre briga com Gustavo Henrique e minimiza: ‘Coisa de jogo’

PUBLICIDADE

O Palmeiras empatou o clássico contra o Santos no último sábado (23), a partida ficou marcada por diversas polêmicas, uma delas com o meio-campista Moisés. O atleta do Verdão se envolveu em uma discussão dentro de campo com o zagueiro Gustavo Henrique do Peixe.

Tudo começou em uma falta marcada a favor do Palmeiras, o volante Thiago Santos sofreu a falta e nasceu um principio de confusão dentro de campo. Moisés e Gustavo Henrique chegaram junto para acalmar o clima e acabaram se desentendendo dentro de campo.

Moisés puxou o zagueiro do Santos pela camisa, que teve a mesma reação e ficaram ambos puxando a camisa do outro. Logo após o meio-campista do Palmeiras puxou o pescoço de Gustavo Henrique, que reagiu com um tapa no rosto do camisa 10 palmeirense.

Na saída do estádio Gustavo Henrique se pronunciou sobre o caso após o jogo no Allianz Parque: “Na verdade, tinha sido uma confusão entre os jogadores. Eu cheguei lá para falar ‘calma, calma’ e ele acabou me dando um soco. A gente estava de cabeça quente, mas depois pedimos desculpas um para o outro. É um cara que eu admiro muito, foi coisa de jogo“.

O atleta palmeirense também falou sobre o caso e amenizou rumores sobre uma possível briga dos dois jogadores.

Coisa de jogo. Quando o Thiago Santos caiu, deu um princípio de confusão. Fui para não deixar ninguém encostar nele, o Gustavo veio para separar também. Acabou ele me segurando e eu segurando ele. Conversamos depois. Cada um brigando pelo seu lado“, disse o camisa 10 do Palmeiras.