Polêmica: Marina Ruy Barbosa curte postagem sobre pegação em Noronha

PUBLICIDADE

A separação de Débora Nascimento e José Loreto se transformou em uma novela e a cada dia um novo capítulo aparece para agitar as redes sociais. No Twitter, há quem diga que esta história está bem mais animada que a novela ‘O Sétimo Guardião’, onde Loreto e Marina Ruy Barbosa atuam e formam par romântico.

E Marina Ruy Barbosa parece que agora quer é colocar mais lenha na fogueira, ela que já veio a público dizer que não se envolveu com o ator, resolveu curtir uma postagem de um seguidor, que havia feito um teste no site ‘Gossipers’, cujo tema foi ‘Quem é você no suru*** de Noronha?’.

A hashtag sobre a polêmica ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter desde que um perfil anônimo no Instagram começou a contar supostas verdades de algumas celebridades globais que estariam indo para a ilha e promovendo festinhas particulares.

Marina e Débora podem encerrar esta polêmica

A separação de Débora Nascimento e José Loreto é cercada de um grande mistério e todos queriam saber quem realmente teria se envolvido com o ator. Ele já fez uma postagem no Instagram, mas alegou que não poderia citar nomes.

Débora Nascimento poderia colocar um ponto final em toda esta polêmica e acabar com os rumores se decidisse falar a respeito. Ela se separou do marido por supostamente ter flagrado mensagens comprometedoras em seu celular. Se ela revelasse com quem Loreto estaria tendo esta conversa, os internautas não precisariam mais ficar envolvendo nomes de quem não tem nenhum envolvimento com tudo isso.

Marina Ruy Barbosa também pode dar um basta em tudo isto, bastaria ela mostrar as mensagens que trocou com José Loreto. Se ela alega que não se envolveu com o ator e que a relação entre eles é apenas profissional, não tem motivo para se resguardar.

Mas seja como for, até o presente momento as duas preferem manter o silêncio e não revelar detalhes desta polêmica.