Os usuários expressaram sua indignação com um vídeo caseiro do Youtube, que mostra uma mãe alimentando seu filho de 13 anos, porque ele não queria deixar de jogar videogames.
A transmissão de um vídeo caseiro das Filipinas causou grande indignação em milhares de internautas nas redes sociais, uma vez que mostra a ação ‘questionável’ que uma mulher toma para evitar que seu filho de 13 anos se alimente por causa dos videogames.
O fato foi registrado em vídeo e foi publicado pela página do Youtube Viral Press, que já tem mais de 750 mil visualizações. Nas imagens, uma mãe de uma família é vista levando o prato de comida para onde três crianças se concentram, jogando videogames, até que se aproxima de uma delas e com a mão dá a comida do prato de comida na boca, enquanto o garoto está concentrado na tela do computador.
Em um ponto, a mulher tenta desligar o computador da criança, mas a criança não permite e agarra o braço para impedi-la.
De acordo com o DailyMail, o protagonista é Carlito García, que joga online há alguns meses e não parou desde então.
Assista ao vídeo logo abaixo da mãe do adolescente que desencadeou grande polêmica nas redes sociais
De acordo com o relatório, a mãe, que foi identificado como Lilybeth Marvel, de 37 anos, não está conseguindo lidar com o vício de seu filho, de modo que ainda leva seu prato de comida a um cybercafe, onde a criança passa a maior parte do dia.
Na gravação viral que ofendeu centenas de usuários, o vício do adolescente é tão grande que ele nem para de comer.