Bruna Marquezine conversou com os fãs nesta segunda-feira (25), através do seu perfil no Twitter. A atriz respondeu a várias perguntas, mas o que chamou a atenção mesmo foi uma mensagem que ela enviou para apoiar Eva Luana.
O país inteiro tomou conhecimento do sofrimento de Eva, que revelou o drama que vivia ao denunciar o padrasto por abuso e tortura por quase dez anos. A jovem usou seu Stories no Instagram para exibir um print do texto que Bruna enviou para ela.
Eva agradeceu o carinho da atriz e disse que ela é uma ‘menina maravilhosa’.
“Tu não perdeu a tua alma. Todas nós podemos vê-la. E ela é tão linda… Me comove. Assim como a sua força! Assim como você”, diz um trecho da mensagem.
Bruna Marquezine também lamentou que a jovem e sua família tenha passado por tanto sofrimento, mas que Deus irá curá-la e ajudar na cicatrização das feridas. “Estamos todas com você“, escreveu a atriz.
A polêmica separação
Desde que Débora Nascimento decidiu terminar o casamento com José Loreto, várias famosas acabaram sendo envolvidas na polêmica.
Marina Ruy Barbosa foi apontada como suposta pivô desta separação e Bruna Marquezine acusada de não apoiar a ‘amiga’, por ter deixado de seguir a ruiva no Instagram.
Por causa disso, Bruna perdeu vários seguidores nas redes sociais, assim como Giovanna Ewbank. Juntas, as duas já perderam quase 400 mil seguidores e esse número continua aumentando.
Recentemente, Bruna desarquivou algumas fotos em que aparece com Neymar, gerando rumores de que ela e o craque estariam se aproximando, mas a verdade é que eles tiveram que fazer isso por causa de um contrato assinado com uma empresa, sendo obrigados a manter as fotos disponíveis nas redes sociais por mais um período.