Vídeo: sensitiva revela futuro de Marina Ruy Barbosa e José Loreto; o que poderá acontecer

PUBLICIDADE

A separação de Débora Nascimento e José Loreto continua dando o que falar, pois ainda há muito o que ser revelado, só que as partes envolvidas não querem dizer nada a respeito. A atriz teria flagrado mensagens no celular do marido e o colocou para fora de casa. Loreto assumiu o erro, pediu perdão, mostrou-se disposto a recomeçar o relacionamento; mas disse que não poderia citar nomes.

Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô dessa separação, já avisou que não tem culpa de nada, mas evitou dar mais detalhes. Muitos internautas estão pedindo para ela dar print na conversa que teve com Loreto e divulgar para todo mundo saber o que realmente aconteceu; mas ela, até o momento, preferiu manter a discrição.

No programa Tricotando, da RedeTV, desta segunda-feira (25), a sensitiva Márcia Fernandes explicou que Marina Ruy Barbosa nunca irá perdoar José Loreto pelo que ele fez.

No vídeo abaixo é possível ver a abordagem feita pela sensitiva e os comentários dos apresentadores a respeito de toda esta polêmica.

Vale lembrar que a ruiva não está postando mais nada em seu perfil no Instagram; e isto pode lhe trazer grande prejuízo. Outra questão é que essa polêmica toda poderá ‘manchar’ o nome da atriz.

Outro detalhe, comentado pela sensitiva Márcia, é que Loreto posou ao lado de Caio Blat e Bruno Gagliasso, sendo que os atores ficaram ironizando os rumores de que celebridades globais ficam promovendo ‘festinhas’ particulares em Fernando de Noronha. Assim como muitos internautas, a sensitiva achou que ele não parece nem um pouco chateado pelo que aconteceu; pelo contrário, está é se divertindo.