Personagem de Marina Ruy Barbosa se revolta e avisa que é crime difamar os outros

PUBLICIDADE

Aguinaldo Silva, autor da novela O Sétimo Guardião, fez questão de demonstrar que está do lado de Marina Ruy Barbosa, que tem sido apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Mas o autor fará mais pela ruiva, pois encontrou uma forma de dar aquela cutucada nos fofoqueiros.

Nos próximos capítulos da novela das 21 horas, Mirtes irá enviar um e-mail anônimo detonando a relação de Jurandir de Milu, interpretados pro Paulo Miklos e Zezé Polessa. A beata adotará o pseudônimo ‘Tarja Preta’ e assim começará a divulgar fake news sobre muitas pessoas, sem que ninguém saiba que ela é quem está por trás de tudo.

Jurandir ficará morrendo de vergonha e até decidirá terminar tudo com Milu, indo embora de Serro Azul logo em seguida. O público perceberá alguma semelhança entre a arte e a vida real, já que mesmo sem provas, Marina Ruy Barbosa é acusada de se envolver com Loreto e por causa disso o casamento dele chegou ao fim.

E a personagem de Marina em O Sétimo Guardião ficará com a tarefa de atacar os fofoqueiros virtuais na novela.

Seja quem for, não pode ficar por aí, impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia, sabia?”, dirá Luz, revoltada com as fake news que circulam pela internet.

A ruiva ainda dirá que é melhor Serro Azul ficar sem internet, já que a rede mundial de computadores está sendo usada para espalhar mentiras e prejudicar as pessoas. Sóstenes dirá que o problema não é a internet e sim as pessoas que a usam.

Luz continuará com seu discurso e dirá que dona Milu é uma pessoa querida e que agora está sofrendo com as fake news. O avô da ruiva então lembrará que muitos têm é inveja dela.