Marina Ruy Barbosa se revolta e promove ‘caça às falsas amigas’ dentro da Globo

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa se viu envolvida em uma grande polêmica após a separação de Débora Nascimento e José Loreto, pois a ruiva foi apontada como pivô do fim do casamento. A ruiva já veio a público negar que tenha qualquer envolvimento com o ator, mesmo assim tem sido criticada na web, e mais, muitas famosas deixaram de segui-la nas redes sociais.

Agora, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, Marina teria ficado revoltada e resolveu promover uma verdadeira ‘caça às falsas amigas’ dentro da Globo. No quadro ‘A Hora da Venenosa’, exibido no Balanço Geral SP, Reipert contou que a atriz quer saber quem são os falsos amigos dentro da Globo, assim poderá saber com quem ela pode confiar nos momentos difíceis; e quem são aqueles e também aquelas que jamais deve contar quando precisar de ajuda.

No meio desta polêmica toda, um dos nomes que mais tem se destacada é o de Bruna Marquezine. Os internautas sempre desconfiaram que as duas eram grandes rivais, mas na novela ‘Deus Salve o Rei’, onde atuaram juntas, Marina e a ex de Neymar posaram por diversas vezes e tentaram colocar um ponto final nos rumores de que elas não se davam bem.

Agora que Marquezine deixou de seguir a ruiva nas redes sociais, os internautas alegam que elas nunca foram amigas.

E como é longa a lista de celebridades que pararam de seguir Marina Ruy Barbosa, se a ruiva realmente fizer o que disse Fabíola Reipert, ela certamente encontrará muitas colegas de trabalho na Globo com as quais não irá querer mais saber de contato, pelo menos fora dos estúdios.