Cristiano Ronaldo dá resposta sobre seu futuro: ‘Juventus ou Manchester United’

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo pode estar vivendo seu pior momento na Juventus. O jogador português apareceu meio desanimado, após a derrota da Juve contra Atlético de Madrid e não atuou com o mesmo brilho, na partida contra o Bolonha. Seu time até ganhou, mas com um gol de Dybala, em uma partida em que Ronaldo ficou longe de seu melhor nível.

Começaram as dúvidas na Juventus

Sendo certo que a eliminatória da Champions, contra o Atlético de Madrid, ainda tem volta, a verdade é que são muitos os que duvidam da capacidade desse time para virar um 2 a 0 do jogo de ida, incluindo o próprio Ronaldo. De acordo com a imprensa italiana, o astro português até já estaria pensando em deixar a Juventus, no final de apenas uma primeira temporada.

Ronaldo assinou por quatro temporadas com a Juventus, mas começam os rumores que o jogador poderia terminar sua passagem por Itália mais rapidamente que o previsto. Ainda para mais, vêm surgindo as informações, desde Inglaterra, que o jogador até já tem uma super proposta do Manchester United. O atacante poderia estar sendo tentado por seu antigo clube, para terminar sua carreira em um dos times onde foi mais feliz.

Ronaldo continua bem decidido

No entanto, o jogador estaria deixando uma mensagem que pode acalmar o coração da torcida da Juventus. “Eu estou bem aqui”, seria a nova mensagem de Ronaldo, que antes dizia somente um: “Eu estou aqui”. Agora, o português juntou um “bem” à sua frase de marca, garantindo, de acordo com o jornal Tuttosport, que ele se sente muito bem na Juventus e afastando os rumores de uma mudança para o Manchester.

Ao que parece, Ronaldo continua bem convencido que tomou a melhor decisão quando se mudou para a Juventus. Aos 34 anos, o astro sabe que não pode ganhar sempre, mas continua acreditando nesse projeto, porém todos os times precisam de tempo, e o craque poderia mesmo estar adiando seu sonho de ganhar uma sexta Champions. No entanto, ele não vai desistir facilmente e continuaria acreditando que essa equipe pode ainda chegar no topo do futebol europeu.