Outro casal de famosos se separa após traição e nome de Marina Ruy Barbosa é novamente citado

PUBLICIDADE

Romulo Neto e Pâmela Tomé deixaram de se seguir nas redes sociais e logo o casal acabou sendo envolvido na separação de Débora Nascimento e José Loreto. Isto aconteceu pelo fato de que eles foram vistos juntos pela primeira vez no aniversário de Marina Ruy Barbosa no ano passado e a atriz é apontada como pivô da separação de Débora e Loreto.

Para alguns internautas, as ‘maldições’ da novela O Sétimo Guardião está atingindo não só o elenco, mas também quem tem alguma ligação com os atores ou atrizes. Seja como for, ao anunciar a separação de mais um casal de famosos, o Extra acabou citando o nome de Marina Ruy Barbosa, que está envolvida na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Pâmela Tomé e Romulo Arantes não estariam mais juntos e a informação até já foi confirmada pelo ‘Extra’ nesta terça-feira, dia 26. O site informou que a loira fez questão de apagar todas as fotos do galã em seu perfil no Instagram.

Vale lembrar que Romulo se separou de Cleo em fevereiro de 2016 e depois disso não assumiu mais nenhum relacionamento oficialmente, até que em junho do ano passado foi visto com Pâmela na festa de aniversário de Marina. E no último mês de janeiro ele foi flagrado em um barzinho beijando a modelo Maria Eduarda Toledo.

Seria mais um caso de traição no mundo dos famosos que acabou em separação. O Extra citou o nome de Marina Ruy Barbosa, mas ela não tem nenhuma ligação com este término, diferente do que tem acontecido com a separação de Débora e Loreto, onde a ruiva foi supostamente apontada como pivô. O jornal do grupo Globo cita que o ex-casal se conheceu durante uma festa de aniversário na casa de Marina.