Luto: aos 82 anos, morre grande dama do cinema e filha faz relato emocionante

PUBLICIDADE

No último dia 01 de fevereiro, morreu a grande atriz norte-americana Lisa Seagram, de 82 anos, mas a nota sobre seu falecimento só foi divulgado nesta terça-feira (26).

A filha da atriz, Chela Fioroni foi a responsável por divulgar a informação. Lisa foi uma das grandes estrelas da Broadway e também brilhou em várias outras produções.

A atriz brilhou nos anos 60, em série de sucesso como Batman e A Feiticeira. Lisa morreu Em Burbank, localizado na Califórnia, após uma luta difícil contra a demência e Mal de Alzheimer. A veterana começou a sua carreira como modelo. Logo após estudar arte dramática, viajou para Los Angeles onde resolveu se tornar atriz.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Chela, filha da atriz falou sobre a decisão dela em ir trabalhar em Roma: “Ela continuou trabalhando, papel após papel, mas nunca ficou realmente satisfeita com o que Hollywood estava oferecendo. Ela foi para Roma para trabalhar em filmes e conseguiu um trabalho mais interessante na Europa”.



A aposentadoria das artes aconteceu em 1976, quando a atriz resolveu dar aula de dramaturgia no Havaí e mergulhar no ramo dos negócios imobiliários. A filha da artista também falou sobre tudo que aprendeu com a mãe.

Filha de Lisa faz declaração emocionante

A filha de Lisa revelou que a mãe também lhe ensinou muito na vida pessoal. “Ela me ensinou sobre paciência, paixão e amor incondicional por meio de sua demência”, ainda contou Chela, que agora ajuda a treinar cuidadores de pessoas com Mal de Alzheimer por meio de um “tour virtual de demência”, explicado em seu site, AlzNotes.com.