Nesta quarta-feira (27), Giovanna Antonelli usou seu perfil no Twitter para reclamar que estava há pelo menos 3 semanas sem energia em seu apartamento, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os internautas ficaram chocados, pois a atriz não estava sem energia elétrica há 3 horas ou 3 dias, eram três semanas.
A Light respondeu Antonelli alegando que o condomínio em que ela mora era o responsável pelo problema e por causa disso a empresa não poderia fazer nada. Só que a atriz rebateu alegando que o curto na fiação de sua residência foi provocado pelos constantes picos de energias.
Porq o problema da bonita è mto sério e pode afetar outras pessoas,e precisa ser tudo desligado para reparo senhor. pic.twitter.com/WYwFSaLb6d
— Giovanna Antonelli (@gio_antonelli) February 27, 2019
Novamente a Light respondeu, alegando desta vez que os técnicos foram ao local 4 vezes e aí começou aquele bate-boca pelo Twitter. A atriz ainda fez questão de compartilhar na redes social uma foto mostrando como estava a fiação no apartamento em que mora.
“Imaginem q durante 3 semanas a @lightclientes, pago pelo serviço, diante desta imagem nada faz“, escreveu a atriz global. A Light alegou que no dia 19 deste mês foi até o apartamento de Giovanna Antonelli às 4 horas da madrugada e foi descoberto que o defeito era interno. A empresa alegou ter ido ao mesmo endereço por mais três vezes, com equipes de atendimento diferentes e toda as vezes foi constatado o mesmo problema.
E só estão falando comigo aqui comigo porq???? Reponda tb ao povo todo!!!! Que precisa do do serviço. Q sofre diariamente tentando uma comunicação!!! Ajuda!!! https://t.co/l0Hed431t7
— Giovanna Antonelli (@gio_antonelli) February 27, 2019
“A Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas 4 vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa“, alegou a companhia, para desespero da atriz que já estava sem nenhuma paciência.
Os fãs da atriz esperam que o problema seja sanado o quanto antes e ela possa ter energia elétrica em seu apartamento.