Vídeo: Fábio Porchat é barrado na entrada do SBT e segurança o coloca para ‘correr’

PUBLICIDADE

Fábio Porchat, que se desligou da RecordTV no final do ano passado, continua fazendo seu tour pelas principais emissoras do país. Após retornar das férias, o ator, comediante e apresentador marcou presença nos estúdios Globo nesta semana para gravar uma participação no programa Tamanho Família, de Márcio Garcia.

Agora, ele desembarcou na tarde desta-quarta-feira (27) em São Paulo, nos estúdios do SBT. No canal de Silvio Santos o ator gravou sua participação no programa do amigo Danilo Gentili, que ainda não tem data para ir ao ar.

A gravação faz parte da nova temporada do The Noite, atração que Danilo apresenta há mais de cinco anos na emissora de Silvio Santos. Em sua rede social, o humorista aproveitou a sua passagem pelo canal e postou um vídeo no qual é visto cantando uma das músicas mais famosas do dono da emissora.

Ao cantar a música “Ritmo de Festa”, o apresentador tenta entrar a todo custo na emissora. No entanto, acaba dizendo aos seguranças que agora pertence ao grupo GNT e não mais a RecordTV como eles pensam. Um dos seguranças o surpreende dizendo: “Ai é que você não vai poder entrar mesmo!”. Claro, tudo não passou de uma brincadeira.


Fábio faz mistério quanto ao seu futuro na televisão

Desde que se desligou da Record, Fábio tem feito mistério sobre seu futuro na televisão. Um post feito por ele no começo do ano, nos estúdios Globo, deixou os fãs eufóricos em relação ao futuro do artista. 

https://www.instagram.com/p/BuUNfydFd9N/?utm_source=ig_web_copy_link

Em outro vídeo mais recente, ele mostrou seu crachá e ainda brincou se questionando se ainda havia os mesmos contratados da emissora. Um dos nomes chamados por ele nas imagens é o do apresentador Fausto Silva.