Mariana Ferrão quebra o silêncio e faz postagem comovente sobre Fernando Rocha

PUBLICIDADE

Na manhã desta última quarta-feira (27), o Brasil acordou com a notícia de que o apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha, havia sido demitido pela Rede Globo. A notícia caiu como uma bomba nos veículos de imprensa, que logo começaram a buscar informações sobre o que motivou sua saída.

Sem mesmo ter tempo para se despedir, Fernando chegou a fazer um post emocionando em suas redes sociais, falando sobre sua saída da emissora carioca. Ele dividia a apresentação do programa com Mariana Ferrão.

Até então sem dizer nada, na manhã desta quinta-feira (28) ela fez um vídeo para falar sobre o assunto e postou em seu Instagram. Logo no início, Mariana deixa claro que não havia se pronunciado sobre o caso, por achar que Fernando é quem devia vir a público esclarecer toda a situação primeiro.

Logo em seguida, ela diz que quem a conhece sabe o quanto o amigo está lhe fazendo falta, e finaliza dizendo: “O que nos falta, também nos forma”. Imediatamente, milhares de pessoas começaram a se manifestar, mandando mensagens de apoio e carinho à global.

Muitos dos comentários, diziam que os dois formavam uma dupla imbatível, e que sem ele nada faz mais sentido. Outro internauta chegou a falar que é como se tivessem separado John e Paul, fazendo referência ao Beatles.

Ontem, minutos antes de o programa ir ao ar, a apresentadora havia feito uma postagem enigmática em seu stories que fez o público entender como uma mensagem ao apresentador demitido. Embora Fernando tenha sido demitido do canal, ele continuará como contrato até agosto, quando se encerra seu vínculo com a emissora.