Mocinha da Globo se cansa e abre processo por ‘caso’ Loreto

PUBLICIDADE

A coisa anda feia na Globo. Já é quase Carnaval e o furdunço causado pelo ator José Loreto ainda deixa os seus fantasmas. Agora é  Yanna Lavigne  quem estaria pé da vida. A Atriz teria se sentido humilhada por ter nome associado à suposta traição de José Loreto. De acordo com informações do site TV Foco, Yanna pretende iniciar um processo na justiça. 

Ela vai processar todos os perfis na internet que associaram o seu nome à separação de José Loreto de Débora Nascimento. Ainda não foram revelados que nomes seriam esses e a notícia causa preocupação, já que o divórcio de Loreto foi um dos assuntos mais falados dos últimos dias e praticamente todo mundo fez algum comentário diante do tema. 

Ela se sentiu humilhada diante de tamanha exposição, e seu advogado da atriz, Ricardo Brajterman, disse ao UOL que abrirá o processo por difamação. “Ela se sentiu injustiçada sendo colocada de forma agressiva dentro de uma fofoca que não pertence a ela”, explicou o profissional dando detalhes a respeito da situação. 

A atriz, vale lembrar, é casada com o ator Bruno Gissoni. O advogado de Yanna ainda deu outros detalhes sobre a situação. “Alguns perfis com nomes parecidos chamados Loreto Safadão ficam fazendo joguetes com o nome dela pra ganhar seguidores, ganhar likes”, disse o advogado da atriz.

Em outro momento, ele lembra que essas pessoas estariam fazendo essa corrente de difamação com um único intuito, ganhar likes e mais seguidores em suas redes sociais, mas que agora iriam pagar pelo o que fazem. 

A Globo não comentou a ação da mocinha da novela das nove.