Na noite desta quinta-feira (28) a cantora Daniela Mercury deu a largada ao Carnaval de Salvador com seu trio elétrico. A cantora, que animava a plateia de cima do carro, acabou deixando seus fãs preocupados. Durante o desfile da Pipoca da Rainha, no circuito de Barra-Ondina, a baiana caiu .
O vídeo com o exato momento da queda foi divulgado pela baiana em seu perfil oficial no Instagram, onde ela recebeu ajuda de seus dançarinos para conseguir se levantar novamente. A rainha do axé explicou o motivo que a levou a se desequilibrar e acabar caindo.
No momento em que ela estava cantando, o motorista do trio elétrico freou de repente, fazendo com que ela não tivesse tempo para se segurar. Ao se levantar, Daniela diz que o freio lhe derrubou.
Ao falar sobre o episódio em sua rede social, a cantora colocou na legenda: “Querem me frear, mas não vão conseguir. Vou de te pegar, motô”. Os fãs da artista, como sempre muito presentes em sua vida, trataram de tranquilizá-la e demonstrar sua solidariedade.
Um dos seguidores da baiana disse que ela é imbatível e que ninguém consegue derrubá-la. Outro disparou: “Até caindo vc é elegante Daniela!”.
Cachê de cantoras no Carnaval é milionário
Todos os anos, o carnaval de Salvador é um dos eventos mais lucrativos, seja para o comércio, para o governo, para a indústria, mas também para os famosos. Os artistas vão lucrar muito neste ano.
Daniela Mercury será a artista mais bem paga do Carnaval, depois vem Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e a dupla sertaneja Simone e Simaria. Para se ter uma ideia do quantos elas lucram todos os anos, no ano passado Claudia lucrou R$ 1 milhão somente para desfilar como rainha de bateria da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, de acordo com o jornal Extra.