O bloco Bolsominions marcou de desfilar neste domingo (03), na Vila Madalena, São Paulo e era grande a expectativa, pois quase 2000 pessoas disseram que iam comparecer ao evento.
A prefeitura confirmou o desfile do bloco para este domingo e tudo estava pronto para receber os foliões por volta da 15 horas na rua Aspicuelta. O bloco Bolsominions até fez o cadastro na prefeitura, estava tudo combinado, mas ninguém apareceu.
O bloco Bolsominions é formado por apoiadores de Jair Bolsonaro e eles queriam curtir a folia, enquanto demonstravam apoio ao presidente, mas todos desistiram de ir. Por enquanto, ninguém disse o que levou os foliões a desistirem da folia.
Bolsonaro é criticado no Carnaval
Os foliões aproveitaram o Carnaval para criticar o presidente e por todo o Brasil foi possível ver os protestos através de músicas e fantasias criativas. Vários foliões usaram adereços na cabeça e até adesivos nas roupas criticando o presidente ou escrito ‘Lula Livre’.
Em Belo Horizonte, o bloco Ladeira Abaixo cantou trechos criticando Jair Bolsonaro. As críticas a Bolsonaro eram ouvidas por toda a madrugada. E os protestos continuaram por todo o Brasil.
um bloco desses até eu vou#EiBolsonaroVaiTomarNoCu pic.twitter.com/sqE6nU8KtT
— No problem💙 (@BillieSenhorita) March 3, 2019
No Twitter, as críticas ao presidente ficaram no topo dos assuntos mais comentados e os eleitores de Bolsonaro logo subiram a hashtag #BolsonaroTMJ. Na noite deste domingo, muitos foliões deixaram a folia de lado por um tempo e se dedicaram a criticar ou defender o presidente nas redes sociais.