Anitta teve seu nome envolvido em uma grande polêmica durante a madrugada desta terça-feira (05), ela está sendo acusada de ficar na maior pegação com Neymar em um camarote durante os desfiles na Marquês de Sapucaí.
O que muita gente não sabe, é que no ano de 2013, a cantora viveu uma situação bem parecida. É que Neymar foi a um show da funkeira na boate Outlaws, em São Paulo e não estava acompanhado de Bruna Marquezine. Na época, a notícia que circulou na imprensa de um modo geral é que os dois ficaram sozinhos trancados no camarim de Anita.
Para afastar boatos de que não teve nada com Neymar naquela época, Anitta fez questão de posar ao lado de Bruna Marquezine e assim tentou deixar claro que não havia nenhum mal-entendido entre elas.
Ao compartilhar a foto com Bruna, Anitta escreveu na legenda: “Entenderam? Ok! (risos)”.
Na época, Anitta deu uma entrevista para o site EGO e disse: “Achei desnecessário e maldoso. Quem estava lá viu que era mentira, no meu camarim tinha minha equipe e meus empresários. Ele é um amigo querido. Nos conhecemos desde o ano passado e a Bruna (Marquezine, namorada do jogador) já foi até sozinha ao meu show”.
Desta vez não foi diferente, Anitta voltou a negar que tenha qualquer tipo de envolvimento que não seja amizade. Em seu Stories no Instagram a funkeira divulgou uma série de vídeos afirmando que não ficou com o craque do PSG e que não é amiga de Bruna Marquezine.
A diferença é que agora, Bruna Marquezine teve uma atitude mais radical, pois parou de seguir Anitta nas redes sociais, mas depois voltou, porém, desativou seu perfil no Instagram.