José de Abreu estará chegando ao Brasil nesta sexta-feira, dia 8, por volta das 18 horas no aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro e deverá ser recebido por milhares de pessoas que já o consideram como o novo presidente do Brasil.
Tudo isso começou com o ator global fazendo uma alusão ao que está acontecendo na Venezuela e então decidiu se autoproclamar presidente do Brasil. A declaração feita em uma postagem no Twitter logo repercutiu nas redes sociais e ganhou o apoio de muitos.
No Facebook foi criado o ‘evento da posse’ e 72 mil pessoas estão cadastradas para participar. Depois de um bate-boca com o presidente Jair Bolsonaro, José de Abreu está com medo de ser preso e estuda pedir um habeas corpus preventivo.
Até a ex-presidente Dilma já fez uma postagem ‘reconhecendo’ o ator como novo presidente. Bolsonaro avisou no Twitter que pretende processar José de Abreu e isto acabou dando uma repercussão ainda maior ao caso.
“Alo, @jairbolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu seu fascista“, postou o ator e o presidente respondeu: “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo“.
O ator não gostou nem um pouco da ameaça de processo e retrucou, alegando que também processará o presidente por ficar postando pornografia e por ‘idolatrar pedófilo, assassinos e torturadores’.
Toda esta confusão fez com que várias fotos do ator com a faixa presidencial acabassem na internet. A montagem tem feito sucesso, tanto é que se pesquisar por ‘presidente do Brasil’ e ir na opção ‘imagens’, aparecerá várias de José de Abreu.