Por mais que exista amor e confiança, as relações vivem um medo constante: a infidelidade. Esse sentimento, quando constatado como verdade, pode abalar as estruturas de uma relação. E foi exatamente isso o que aconteceu após uma mulher ter sido flagrada pelo esposo com o amante dentro de um motel.
Nesta quinta-feira (7), após flagrar a esposa com o amante dentro de um quarto de motel, um homem acabou ficando revoltado com a situação e partiu para a agressão, o que acabou lhe rendendo a prisão.
O incidente foi registrado no Bairro Cidade Alta, na capital do Mato Grosso, Cuiabá. O homem, que não teve seu nome revelado, têm 36 anos, e estava desconfiado que sua esposa estava tendo um caso fora do casamento. O homem decidiu instalar um rastreador no celular da mulher e a seguiu até um motel onde flagrou a infidelidade.
De acordo com a polícia, o homem invadiu o estabelecimento comercial e arrombou a porta onde estava a esposa e o amante.
Revoltado, o homem traído fez o maior barraco e cometeu o crime de violência doméstica contra a esposa e o amante.
A direção do motel acionou a polícia e relatou o que estava acontecendo no local. Quando os policiais chegaram no local informado, o homem foi preso em flagrante.
O homem foi preso e levado para uma unidade policial na localidade, onde prestou depoimento e aguarda audiência de custódia. A mulher, vítima de violência, foi levada para uma unidade médica na localidade. O amante fugiu correndo e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.