Jordan Cooper, uma garçonete de 21 anos de idade, não pensou duas vezes em ajudar uma criança que estava sendo maltratada e abusada por seus mais no restaurante em que ela trabalhava.
Ela relata que assim que o casal entrou no local o bebê de 20 meses lhe chamou a atenção, para ela parecia que ele estava pedindo ajuda. “Eu não posso nem descrever aqui o quão ruim ela parecia e como porque ninguém notou isso”, disse ela em entrevista concedida para a WPSD.
A garçonete, que está no oitavo mês de gestação, disse que ficou surpresa ao notar ferimentos na cabeça do bebê assim que um cobertor foi removido. Depois o pai, Mark Lee Pierce, de 33 anos, fazia a criança comer a força um pedaço de pão enquanto choramingava e se retorcia na cadeira. A mãe, Jessica Woodworth, de 36 anos, acompanhava a cena sem fazer nada. Confira abaixo uma imagem registrada do ato.
Depois de pedir para que outros clientes registrassem o ato, a garçonete questionou os motivos do pai levar a criança três vezes seguidas até o banheiro sem levar a sacola de fraldas. Os pais assustaram com a intervenção, pediram a conta e saíram rapidamente do local.
Felizmente, Jordan não se deu por satisfeita, ela anotou a placa do veículo e ligou para o serviço de emergências 911. O casal foi preso por abuso infantil, pois a criança estava com vários hematomas e vivia em condições precárias. “Ouvi dizer que as condições da casa eram tão horríveis que um policial teve de se recompor do lado de fora”, disse ela.
A garçonete fez questão de relatar o ocorrido em suas redes sociais, relatando os detalhes de tudo o que ela presenciou e finaliza a postagem dizendo que está muito feliz com o que ela fez. “Estou tão feliz com o que eu fiz, por que eles ainda poderiam estar colocando as mãos sobre ela”, completou essa verdadeira heroína que não usa capas.