Enquanto algumas pessoas seguem suas vidas e o carnaval se torna o centro das atenções, outras ainda sofrem com uma das maiores tragédias da história.
Na sexta-feira (8) identificado mais um corpo de vítima da tragédia em Brumadinho, Minas Gerais. Ademário Bispo, de 51 anos, estava desaparecido desde a data da tragédia.
Ademário nasceu na Bahia e foi o quinto baiano identificado, outros dois ainda estão desaparecidos.
Além dele, Ednilson dos Santos Cruz, de 23 anos, Tiago Coutinho do Carmo, 34 anos, George Conceição de Oliveira e Cássio Cruz da Silva Pereira, de 27 anos foram encontrados.
Filho de Ademário faz revelação
De acordo com o portal G1, o filho da vítima é Ismael Bispo, de 23 anos. Ele revelou quando acontecerá o sepultamento do pai.
Será na cidade de Mário Campos, Minas Gerais e está marcado para o próximo domingo, dia 10 de março.
O tamanho da tragédia em Brumadinho
A barragem de rejeitos da Vale rompeu no último dia 25 de janeiro e destruiu completamente o Córrego do Feijão, localizado em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A lama passou pelo local arrastando tudo com muita sujeira de metais pesados, deixando várias vítimas mortas e desaparecidas. Além da própria área da Vale, uma pousada e casas foram destruídas pela força da lama.
De acordo com o presidente da Vale, grande parte dos atingidos eram funcionários da empresa e estavam almoçando no momento em que ocorreu o rompimento.
O refeitório da instalação da Vale foi destruído pela lama, deixando dezenas de mortos.