×
Logo SimpleAds

Temporal mata oito pessoas, e meteorologistas avisam que ainda tem mais água chegando

PUBLICIDADE

Após o temporal que atingiu a capital metropolitana na madruga de domingo para segunda-feira, sete pessoas morreram.

De acordo com a informação do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas morreram após um deslizamento em Ribeirão do Pires, localizado na região do ABC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as várias vítimas, uma família acabou sofrendo com o caos e perdeu três irmãos de uma só vez. Outras duas morreram afogadas na Avenida dos Estados e outra no bairro de Taboão, em São Bernardo do Campo.

Os corpos das vítimas resgatadas estavam na altura do número 135 da Rua Ibitirama, próxima a Avenida dos Estados.

Os três irmãos morreram vítimas de um deslizamento que acabou provocando o desabamento de uma residência a rua Caiçara, altura do número 100, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. A informação de que às três vítimas eram irmãos foi confirmada pela prefeitura.

Uma mulher de mais ou menos 52 anos e uma criança de 9 conseguiram ser salvas com vida e levadas para o hospital da região. Segundo o Corpo de Bombeiros o desabamento ocorreu na noite de ontem por volta das 23h40.

A Defesa Civil confirmou na manhã desta segunda-feira (11) a morte da criança que foi resgatada no deslizamento.

Chuva provoca vários estragos

A chuva ainda acabou provocando diversos estragos por outros pontos da cidade. Rodovias figaram alagadas, estações de trens foram paralisadas. Por conta da situação caótica o rodízio de carros foi suspenso nesta segunda-feira (11).

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros mais de 601 ocorrências foram registradas. A situação ainda é preocupante na capital, pois, segundo a previsão, mais chuva deve atingir a região até o final do dia.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.

publicidade