Acostumado a comentar sobre todos os assuntos em suas redes sociais, especialmente no Twitter, o youtuber Felipe Neto partiu para o ataque contra um participante do Big Brother Brasil 19.
Sem citar o nome de ninguém, o youtuber que é adorado por muitas crianças, fez uma pergunta aos seus seguidores na madrugada do domingo. “Alguém consegue me explicar pq q essa mina racista, homofóbica e INACREDITAVELMENTE SEM CULTURA ainda tá no BBB?“, questionou.
Embora não tenha citado o nome de Paula, todos perceberam que tratava-se da mineira porque ela é quem mais tem causado polêmica no Big Brother Brasil ao dar declarações consideradas racistas e homofóbicas.
A postagem de Felipe Neto conta com 81 mil likes, 12 mil compartilhamentos e tem quase quatro mil comentários. “A edição do programa não mostra as falas preconceituosas dela para o grande público. Não bastasse isso, a Racista ainda é a queridinha da produção do BBB. Tentam pintar uma falsa imagem de moça inocente e brincalhona, colocando músicas engraçadinhas quando ela fala“, comentou um seguidor do youtuber.
https://twitter.com/felipeneto/status/1104590609447350274
A produção do BBB é acusada de proteger Paula e não exibir os comentários polêmicos da advogada mineira. Até a ex-nadadora Joanna Maranhão apareceu na postagem de Felipe Neto para dizer que ele fez uma boa pergunta.
A última polêmica de Paula foi dizer, em conversa com Alan e Gabriela (homossexual assumida), que o comportamento de certos gays são o que causam as agressões. A fala da sister repercutiu na internet e ela foi duramente criticada.