Maria Talita, neta da idosa de 101 anos que foi violentada pelo genro, revelou que a família foi pressionada para voltar atrás e tirar a queixa contra o acusado. A defesa do sujeito alega que ele é apaixonado pela sogra e que a relação teve o consentimento dela.
Nas redes sociais, a neta fez um relato comovente e a postagem já conta com milhares de curtidas e muitos comentários. Maria Talita disse que a violência cometida contra sua avó não é o único problema que a família está enfrentando no momento.
Na última quinta-feira, dia 7, o suspeito foi preso no município de Pombos, que fica em Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o homem de 44 anos chegou a confessar tudo, mas agora fica claro que a violência contra a idosa não teria sido o único crime.
A jovem compartilhou uma foto em que aparece ao lado da avó e comentou tudo que aconteceu, bem à véspera do Dia Internacional da Mulher.
“Essa é minha vozinha, linda né? No último dia 7, véspera do dia internacional da mulher, ela foi estuprada pelo próprio genro, uma mulher de 101 anos que já passou por muita coisa na vida, quem a conhece sabe”, desabafou a jovem, contando que sua avó agora fica chorando e nem consegue dormir direito, pois acorda assustada várias vezes durante a noite.
“Eu sinto o medo dela no olhar quando ela olha pra gente ,até quando viveremos assim? Até quando vamos ser usadas e tratadas como lixo?”, escreveu a neta, pedindo justiça às autoridades.
Essa é minha vozinha, linda né? No último dia 07 véspera do dia internacional da mulher,ela foi estuprada pelo próprio…
Posted by Maria Talita on Saturday, March 9, 2019
Apesar de Maria Talita enfrentar todo este sofrimento, ela fez questão de usar as redes sociais para agradecer todos aqueles que estão deixando mensagens de apoio.