São Paulo tenta Keno, mas toma invertida

PUBLICIDADE

O São Paulo vive fase de reformulação em seu elenco nesse início de temporada. O novo técnico, Cuca, fez uma lista de jogadores que deseja para trabalhar no elenco tricolor.

A primeira mudança no grupo são paulino foi a saída do atacante Diego Souza, que acertou sua transferência para o futebol carioca. O Botafogo fechou um empréstimo com o São Paulo e ficará com o centroavante até o final do ano.

A pedido do técnico Cuca, o Tricolor do Morumbi realizou uma consulta ao Piramyds, sobre o atacante Keno. O ponta de velocidade atuou no Palmeiras em 2017 e 2018, tendo grande sucesso no clube Alviverde. 

O futuro técnico do São Paulo nunca escondeu gostar do futebol de Keno, por isso, agora no Tricolor Paulista, Cuca sonha com sua contratação. O problema é que o desejo do São Paulo em contar com Keno é por empréstimo, porém, o Pyramids, atual clube do atacante brasileiro deu uma invertida no interesse são-paulino, pois só aceita vendê-lo. Atualmente Keno está avaliado em aproximadamente R$ 40 milhões.

O São Paulo foi um dos clubes que mais contratou nos últimos anos, a diretoria fez fortes investimentos nas últimas temporadas, por conta disso, o Tricolor Paulista não deve dispor a alta quantia solicitada para acertar a compra do atacante.

Com 29 anos, Keno foi um dos maiores destaques do elenco palmeirense em 2017 e 2018. Após forte visibilidade do atacante no Verdão, o clube Alviverde acertou a venda do atacante por R$ 37 milhões no meio de 2018. Keno já foi cobiçado por diversos clubes brasileiros esse ano, porém, nenhuma equipe teve o alto poder financeiro de trazer de volta o atacante para o Brasil.