De acordo com a Record, dois adolescentes encapuzados entraram na escola Raul Brasil, em Suzano, no interior de São Paulo, começaram a disparar contra alunos e funcionários.
Ainda segundo a Record, os dois adolescentes chegaram a matar 5 crianças e uma pessoa que trabalhava na escola, em seguida os atiradores se morreram.
Um dos adolescentes carregava um cinto com várias balas para repor as armas. Os pais estão desesperados, indo para a escola em busca de informações. A Polícia Militar enviou diversas viaturas para lá, além das ambulâncias do Samu e dois helicópteros foram prestar atendimento às vítimas em estado grave.
URGENTE: atirador invade escola e atira contra alunos e funcionária em Suzano (SP). Acompanhe o #HojeEmDia pela #RecordTV e também pelo @sigaplayplus: acesse https://t.co/hEj93xVjSb #VejaNoPlayPlus pic.twitter.com/ac1k73oHXo
— Record TV (@recordtvoficial) March 13, 2019
A escola público estadual estava em horário de aula, haviam muitos alunos no local quando os dois rapazes chegaram atirando. Ainda não se sabe o que levou os adolescentes a tomarem esta atitude.
Muitos familiares e amigos estão chegando à escola Raul Brasil, tentando conseguir alguma informação e a polícia tenta isolar a área.
Tiroteio interrompe as aulas na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, cidade da Grande São Paulo. Acompanhe a cobertura completa no #JornalHoje pic.twitter.com/pZYqOqVBJ3
— Jornal Hoje (@jornalhoje) March 13, 2019
Não foi informado os nomes das vítimas para que os familiares não fiquem sabendo através dos meios de comunicação, mas sejam informados pessoalmente. Acredita-se que os atiradores sabiam muito bem manusear as armas.
Circula a informação de que a diretora morreu baleada, mas isto não foi oficialmente confirmado pelas autoridades.
Os adolescentes estavam fortemente armados e ao lado do corpo deles havia um caderno que será analisado para saber se havia alguma informação para os atiradores.