Três adolescentes deram entrevista à Record TV na manhã desta quarta-feira (13), contando os horrores que vivenciaram dentro da escola estadual Raul Brasil, em Suzano, onde dois adolescentes entraram atirando e depois tiraram a vida.
Uma das adolescentes disse que conhecia um dos atiradores e que ele não parecia ser alguém agressivo, que fosse capaz de cometer uma barbárie desta.
https://twitter.com/seuclic/status/1105835020621701121
De acordo com os depoimentos destes três jovens estudantes, um dos adolescentes é ex-aluno da escola Raul Brasil e tiveram problemas com alguns alunos, por isso resolveram voltar e se vingar.
A polícia encontrou armamento pesado com os dois atiradores, eles possuíam um cinto com vários carregadores, arco e flecha, além de coquetel molotov.
https://twitter.com/seuclic/status/1105835074610700293
Quando os disparos começaram, houve uma grande correria dentro da escola e os alunos tentaram se proteger como podiam. Uns conseguiram sair e buscaram abrigos nas casas vizinhas, outros foram para dentro do banheiro, fecharam a porta e ficaram lá dentro desesperados.
Subiu para 9 o número de mortos neste massacre em Suzano. Os dois atiradores estavam em um Onix, que foi estacionado bem próximo à escola, o local está interditado e a polícia já está investigando o veículo.
https://twitter.com/seuclic/status/1105836414317547520
Vizinhos disseram que ouviram cerca de 30 disparos e abriram as portas para receber as crianças, mas não faziam ideia do que estava acontecendo dentro da escola. O tio de um dos adolescentes foi baleado e a polícia acredita que ele possa ter descoberto o plano e tentado impedir.