Quem assistiu a um vídeo no Youtube nestes últimos dias certamente se deparou com um anúncio em que aparece uma jovem dizendo: “Oi, meu nome é Bettina, eu tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado“.
A moça de cabelos loiros revela que, para alcançar este sucesso financeiro, tornou-se uma investidora; e não há nenhum segredo.
Como esse anúncio tem aparecido demais, os internautas não perdoaram e ‘Bettina’ se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (15), com muitas críticas, piadas e claro, vários memes.
Bettina com dois "TTs", eu não aguento mais essa propaganda ela estar em todo lugar! pic.twitter.com/sjXOi1QKmd
— MOMOSE-SAN (@m_oshimo) March 15, 2019
Bettina diz que comprou algumas ações na bolsa de valores e continua contando o que seria sua trajetória no mundo das finanças. Ela teria investido R$ 1.520 e depois de 3 anos já tinha mais de R$ 1 milhão.
De fato, esta jovem se chama Bettina Rudolph e é funcionária de uma equipe publicitária da empresa Empiricus Research, pelo menos é o que informa o CEO da consultoria, Felipe Miranda. E apesar de todas as piadas e memes, esta história que ela conta seria real, mas alguns internautas alegam que esta fortuna que ela ostenta teria vindo, em sua grande parte, da família.
Vamos lá, não fazia ideia de quem era essa Bettina de 1 milhão até aparecer na Timeline home. Mas vcs são muito incompetentes como stalkers e eu tô presa no táxi numa São Paulo chuvosa então fiz o trabalho que vcs deveriam ter feito. Segue:
— Daniela Abade (@_danielaabade) March 15, 2019
Seja como for, o anúncio estrelado por Bettina tem gerado uma grande repercussão, tanto é que já é o mais comentado no Twitter e a maioria dos comentários sobre a loira é de críticas.
AAA NÃO BETTINA, NO MEU TWITTER TBM NÃO pic.twitter.com/HXtLMAz3cG
— André Abreu (@andreabreus4) March 15, 2019
Um usuário do Twitter fez uma dura crítica ao que a jovem de 22 anos diz: “O pior da Bettina nem é, eu acho, a figura nascida em berço esplêndido que não se dá conta do privilégio. É a sugestão de que qualquer um pode largar o trabalho e viver de renda variável. Como se, quando há emprego para o jovem, sobrasse grana para mais do que o curso de inglês“.