Nos últimos anos o Flamengo tem se tornado um dos clubes mais ricos do Brasil, isso graças a boa administração da diretoria anterior que soube fazer dinheiro e cortar os gastos. Agora o papel da nova diretoria será continuar administrando o clube e buscando novas formas de receber dinheiro, como por exemplo, um novo patrocinador máster.
Desde a saída da Caixa Econômica Federal, o Flamengo passou a ter o espaço mais importante de sua camisa em branco. Desde o início da temporada a diretoria Rubro-negra negocia com algumas empresas para contar com um novo patrocinador máster.
Com a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu em fevereiro, a diretoria acabou tendo que adiar chegada de um patrocinador máster, para dar apoio a família das vítimas.
Após estar com conversas quase definidas com as famílias sobre a tragédia no Ninho do Urubu, agora em março o Flamengo voltou a negociar algumas possibilidades de patrocinadores para a camisa do clube.
Segundo informação publicada pelo repórter Venê Casagrande, o Flamengo tem conversas abertas com duas empresas: Banco Original e Banco BS2, que são as possibilidades discutidas pela diretoria do clube carioca.
“Flamengo, de fato, negocia com um banco privado para ser patrocinador máster do clube. Alguns torcedores estão compartilhando a notícia que será o Banco Inter, mas não procede. Banco Original e Banco BS2 são possibilidades…. Agora vou voltar a curtir as curtas férias ?“, publicou o repórter.
O Flamengo recebia cerca R$ 25 milhões por ano com a Caixa Econômica Federal, agora vive a expectativa de receber um pouco a mais pelo novo patrocinador máster que chegará em breve no clube.