O atual volante titular do Mengão conquistou a torcida Rubro-Negra, por toda sua raça e amor demonstrado pelo Flamengo desde que chegou no clube carioca. Gustavo Cuellar está vestindo a camisa do Flamengo desde 2016, quando chegou para ser reserva do ex-volante flamenguista Márcio Araújo.
Agora em 2018, Cuellar é um dos principais jogadores do Flamengo, onde vive uma ótima relação com a torcida rubro-negra. Todo esse carinho entre o jogador e a torcida cativou o volante do Mengão, que admitiu a vontade de ficar o resto da carreira futebolística no Flamengo.
Em entrevista ao programa Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, no Youtube, o camisa 8 da equipe Rubro-negra falou que assinaria um contrato vitalício com o Mengão. Segundo ele, faria isso por conta do carinho que criou com o clube e a torcida desde que chegou no Flamengo em 2016.
“Vou tentar ficar até o torcedor não gostar mais de mim. Se o Flamengo me botar na mesa, assino contrato vitalício agora. Quero ficar, é o ano-chave. Está pagando em dia, isso é muito importante. Quero ficar. É um ano-chave. Tenho metas para cumprir esse ano. É o ano de ganhar“, afirmou o volante Cuéllar.
O volante ainda falou sobre os companheiros de equipe, que mesmo sendo mais conhecidos e com mais histórias no Brasil, a torcida escolheu ele como um xodó.
“Me enche de orgulho. O time tem o Diego, Éverton Ribeiro, Vitinho, caras conhecidos no mundo todo, eu sendo considerado pela torcida num país tão boleiro como o Brasil, é fo..”, declarou o camisa 8.