No Atlético, Geuvânio culpa o Flamengo por passagem ruim

PUBLICIDADE

Após temporada fraca nos Flamengo, o atacante Geuvânio foi apresentado em seu novo clube brasileiro. O Atlético apresentou, nesta segunda-feira, o atacante Geuvânio, que foi a oitava contratação para a temporada 2019 e assinou com o Alvinegro até o fim do ano.

O atacante de 26 anos chega depois de rescindir o contrato com o Tianjin Tianhai, da China. Para chegar ao clube mineiro, o atleta abriu mão de parte do que deveria receber dos salários atrasados do clube chinês.

O mesmo caso de Geuvânio aconteceu com Alexandre Pato, o atacante chegou a um acordo amigável com o Tianjin Tianhai e rescindiu seu contrato. Porém, Geuvânio já encontrou seu novo clube rapidamente, enquanto Pato ainda negocia com algumas equipes nesse início de ano.

O atacante, no entanto, chega com desconfiança da torcida, por conta de sua passagem apagada pelo Flamengo em 2018. Mesmo que tenha iniciado a carreira de forma promissora no Santos, Geuvânio não conseguiu repetir o sucesso em outras equipes.

O ponta ficou na equipe Rubro-Negra entre junho de 2017 e dezembro de 2018, deixando o Clube com apenas 3 gols em 41 jogos.

Em sua apresentação, Geuvânio ainda chegou a culpar o Flamengo e explicou o porquê de dar errado a sua passagem pelo clube carioca.

Cheguei por empréstimo ao Flamengo e muitos jogadores chegaram comprados, com vendas de não sei quantos milhões, muito caros. Como cheguei por empréstimo, ficou difícil de jogar. O rodízio não foi a meu favor. Mas no meu ponto de vista, se tivesse mais sequência, tenho certeza que iria recuperar meu futebol“, disse o novo reforço do Galo.