Nesta última quinta-feira (21), o nome de Renata Vasconcellos se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por causa da roupa que ela escolheu para aparecer na bancada do Jornal Nacional.
Muitos internautas começaram a postar mensagens alegando que a jornalista estava com a blusa aberta e acabou mostrando demais. Teve um internauta, que até comentou: “Nossa! A Renata pagando peitinho no Jornal Nacional. Quem diria, hein?”
Só que não foi assim que aconteceu. A questão é que Renata optou por um look cor nude e com isto, acabou confundindo os telespectadores. Muita gente realmente achou que a jornalista estava mostrando demais na bancada do JN.
A polêmica toda começou ainda na primeira chamada para o telejornal que foi exibida durante um dos intervalos da novela ‘Verão 90’. Renata Vasconcellos apareceu para avisar que o Jornal Nacional mostraria tudo sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer.
https://twitter.com/otonstar/status/1108868189969100801
Ela estava com o casaco desabotoado, só que estava com uma blusa por baixo. O problema todo é que esta blusa é cor de pele e com isto começou toda polêmica, com internautas alegando que ela mostrou mais do que deveria, ainda mais por se tratar de um telejornal tão respeitado.
“Fazendo topless na bancada do JN?”, questionou um internauta. E os comentários continuaram e o nome de Renata viralizou nas redes.
Boa noite! O #JN está no ar. pic.twitter.com/DukbCUMkeD
— Jornal Nacional (@jornalnacional) March 21, 2019
Mas o próprio telejornal divulgou em seu perfil oficial no Twitter uma foto mostrando que a jornalista estava com uma blusa por baixo. É só observar bem na imagem acima para ver que Renata estava vestida adequadamente para apresentar o JN.