Quem nunca viu um episódio de Grey’s Anatomy não entende como os fãs da série médica mais longa da história da televisão sofrem. Escrita por Shonda Rhimes, ou melhor Shondanás, a série é conhecida pela morte e saída trágicas de personagens queridinhos.
Há quem diga que, comparado a Grey’s, Game of Thrones é nada no quesito morte de personagens. Para melhorar o quadro, o hospital tem no comando médicos que se tornam crush rapidamente e o romance rola solto em todos os episódios. Embora exista críticas, os fãs não se incomodam e comemoram a 15ª temporada da trama.
Contudo, uma nova série está se popularizando com força e promete abalar o reino da trama de Meredith (Ellen Pompeo). O nome dela é This is Us, e se você falou Jeniffer tá perdoado. As séries dramáticas têm semelhanças que This is Us chega a ser chamada de nova Grey’s Anatomy. Será?
7 motivos para você acreditar nessa teoria
1- Essa família é muito unida, mas também muito ouriçada… Como acontece em Grey’s Anatomy, This is Us vive um núcleo familiar. Embora na série médica a trama central não seja a família, após longos anos de exibição, os personagens criaram vínculos tão resistentes que falar sobre as relações das pessoas é quase que inevitável.
2- Vou chorar, desculpa mais eu vou chorar… Sabe aquela série para se desidratar real? Então, This is Us não deixa nada a desejar em comparação a vida sofrida dos cirurgiões do Hospital Memorial Grey- Sloan. Alem de igualmente envolvente, o público se apega facilmente aos personagens.
3- Bora maratonar? Ambas as séries são ótimas para ficar horas assistindo sem se cansar. Além disso, Grey’s e This têm o poder de provocar o desejo de “quero mais” um episódio.
4- Não vai abar nunca! Na 15ª temporada e quase que certo a 16ª temporada, Grey’s está a bastante tempo fazendo a felicidade dos fãs, e This is Us tem o mesmo potencial para durar uns bons anos. A nova trama tem uma boa história e pode trazer variados dramas.
5- This is Us, assim como Grey’s Anatomy, tem a preocupação de trazer um elenco bem diversificado. Embora seja algo que deveria ser comum, o universo televisivo não traz com muita frequência.
6- Questões sociais é o que não faltam. Ambas as séries abordam assuntos importantes que devem ser debatidos, como por exemplo preconceito, machismo, homossexualidade.
7 – Elenco de qualidade! Os personagens são, além de talentosos, lindos e fazem a alegria de quem assiste.