José Mourinho não está treinando nenhum time, após sua saída do Manchester United, mas seu regresso poderia estar se aproximando. De acordo com o Diário Gol, o treinador português já teria tudo acordado com seu novo time e se prepara para entrar em mais um projeto milionário. Mourinho foi um dos nomes mais falados para treinar o Real Madrid, o que acabou não acontecendo. Porém, os caminhos de Mourinho e Real Madrid poderiam se cruzar rapidamente.
Mourinho vai por Zidane
Mourinho não retornou a Madrid, mas o time teve mesmo um regresso. Zidane reassumiu a liderança do gigante espanhol, enquanto que Mourinho estaria mais perto de se estrear em uma nova liga, e novamente uma das melhores da Europa. De acordo com o Diário Gol, o treinador português vai para a liga francesa, mais propriamente para o PSG.
Recentemente, o treinador português foi questionado sobre esse rumor que o coloca na França e ele respondeu diretamente: “se eu disser não, não serei honesto. Se eu disser sim, você começará a especular sobre os clubes que podem me interessar e que terão uma posição livre”.
Ao que parece, o treinador já estaria se reunindo com a diretiva do time francês, onde ele conhece muito bem o diretor esportivo Antero Henrique, antigo colaborador do FC Porto. Os dois já estariam trabalhando nos objetivos, e Mourinho teria três pedidos para fazer.
Futuro de Mourinho
Mourinho estaria pedindo três reforços, para melhorar mais ainda o PSG. E os três jogadores desejados estão entre os favoritos de Zidane, sendo que um deles é jogador do Real Madrid e os outros dois estão na lista de reforços do Real Madrid.
São eles Raphael Varane, com quem Mourinho já trabalhou no Real Madrid, Matthijs de Ligt, do Ajax, e Luka Jovic, do Eintracht Frankfurt. Além destes três reforços, o treinador também tem um objetivo bem claro: ele não quer perder Neymar, nem Kylian Mbappé.