O clima voltou a esquentar nas redes sociais, pois além de alguns internautas acharem que Paula está sendo protegida pela produção do BBB19, ela mesma levantou esta suspeita, na madrugada desta sexta-feira (29).
A loira conversava com Carolina e Hariany, quando afirmou que houve uma interferência da produção na dinâmica de votação e assim as três amigas não foram de uma só vez para o paredão. Segundo Paula, a intenção da produção é que as três cheguem à grande final.
“Como que o pessoal é lindo com a nossa vida”, disse Paula.
Hariany e Carolina ficaram sem entender a afirmativa e a loira então explicou: “Eles são perfeitos, a produção. Eles estão sabendo que íamos nós três para o Paredão, se a gente perdesse. A produção sabia, eles não queriam nós três no paredão”.
Parabéns @bbb por estragar a reputação do programa com a pior edição de todas. Paula agradecendo a produção por proteger elas. pic.twitter.com/CBia42l2yM
— Michel (@gramich) March 29, 2019
Paula ainda afirmou que a produção deu o poder para pessoa que ela indicasse para as três não acabarem na berlinda. Hariany e Carol disseram para a amiga parar de ficar falando estas coisas sobre as atitudes da produção no BBB19.
#BBB19
Paula acabou da falar " como a produção é perfeita eles nao quer que vai nós 3 juntas"…
Ariane alertou na hora: "pára de falar"
Resumo : até elas sabem que são protegidas.— Sandia (@Sandia66629630) March 29, 2019
Nesta última quinta-feira (28), Tiago Leifert informou que o participante que for indicado pela líder, teria o direito de indicar alguém para o paredão. O terceiro a ir para a berlinda seria escolhido através do voto.
A questão é que esta não foi a primeira vez que Paula comentou sobre receber ajuda da produção do Big Brother Brasil, ela até chegou a suspeitar que a Globo pode sofrer um processo por causa das frases polêmicas que disse no decorrer do reality, deixando claro que tinha plena consciência do que estava dizendo.