Um passeio animado e divertido acontecia na cidade de Ecoporanga, região Noroeste do Espírito Santo. As crianças estavam se divertindo na noite dessa última sexta-feira (29), ao som animado do trenzinho da alegria e pelas brincadeiras de diversos animadores que estavam trajados com roupas dos mais diferentes personagens.
Só que o passeio precisou parar por um triste e trágico motivo. Um dos animadores, o que estava caracterizado como Fofão acabou perdendo o equilíbrio e caiu da carreta, sendo atropelado pelo veículo em movimento.
De acordo com testemunhas que presenciaram o acontecimento, Melino Campos da Rocha, de 36 anos de idade, conseguiu ficar pendurado e se agarrar na lateral da veículo, porém ele acabou caindo e acabou sendo atropelado fatalmente.
As crianças e os pais que as acompanhavam entraram em verdadeiro estado de choque ao verem o Fofão sendo atropelado. Segundo informações da Polícia Militar, algumas crianças e até alguns adultos passaram mal com a cena, sendo estas atendidas por uma unidade do SAMU.
Segundo informações da imprensa local, o corpo do rapaz foi para o Serviço Médico Legal do município de Colatina e quem esteve no órgão para liberar o corpo da vítima foi a sua mãe que estava abalada e não se conformava com a morte de seu filho.
De acordo com informações do sargento da Polícia Militar, Alecsandro Sousa, Melino nasceu e morava na cidade mineira de Governador Valadares. Ele estava junto com toda a sua equipe em uma viagem itinerante pelo estado do Espírito Santo.