Globo tenta ridicularizar Bolsonaro, mas é ele quem ri por último

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, virou alvo constante da TV Globo. Através de quadros de humor, o líder do PSL é, constantemente, ridicularizado. Neste domingo, 31 de março, por exemplo, o programa Fantástico exibiu o quadro Isso a Globo não mostra. Durante o quadro, Bolsonaro e o presidente da câmara, Rodrigo Maia viraram alvo das brincadeiras. 

Na polêmica, o presidente da câmara foi questionado sobre a fala de Bolsonaro de que estaria abalado por questões pessoais, pois o sogro, o ex-ministro Moreira Franco, foi preso pela Lava jato, no mesmo dia em que o ex-presidente Michel Temer (MDB) foi preso.

“Abalados estão os brasileiros que estão esperando desde 1º de janeiro que o governo comece a funcionar. São 12 milhões de desempregados, 15 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza e o presidente brincando de presidir o Brasil”, disse ele atacando o presidente do país. 

Mesmo com a ridicularização em rede nacional, Jair Bolsonaro não para de crescer na internet. O líder do PSL já tem quase 11 milhões de seguidores apenas no Facebook, onde divide com os eleitores os seus feitos. 

“#Fantastico É Globo a tetinha secou não é? Por isso tanta paulada no @jairbolsonaro. Qdo era o PT no governo vcs riam a toa, mais a tetinha secou e senta o pau no Presidente.”, disse um dos internautas atacando o programa da Globo, como pode ser visto na publicação acima. 

“Não se espantem pelo Bolsonaro não achar que houve golpe militar em 64 e 20 anos de ditadura. A Globo e seu dono também “acharam” isso durante convenientes anos e anos, e nisso fizeram crer milhões de brasileiros através de seus programas”, disse outro internauta.