Se você acha que já viu de tudo na vida, está completamente enganado. Um torcedor do Racing, clube argentino que sagrou-se campeão nacional na noite deste domingo (31), chamou a atenção ao comemorar o título nas ruas de Buenos Aires, capital do país.
Milhares de torcedores do Racing comemoravam o título nacional, conquistado após empate por 1 a 1 diante do Tigre, mas um deles chamou mais a atenção do que qualquer outro. Gabriel Aranda segurava o crânio do avô falecido.
Ao canal TNT Sports, ele afirmou que o crânio do avô é uma espécie de amuleto da sorte. “Trouxe o meu avô, Valentín. Tirei ele do nicho durante todo o tempo em que o Racing esteve jogando. É o amuleto“, comentou o fanático torcedor do Racing, que foi alvo de diversos cliques nas ruas de Buenos Aires.
Aranda ainda garantiu que o avô deveria estar orgulhoso pelo título conquistado pela equipe de Avellaneda. As imagens de Aranda segurando o crânio viralizaram na internet e estão chamando muita a atenção.
A torcida do Racing é uma das mais fanáticas da Argentina. O título deste domingo foi consolidado após empate com o Tigre, fora de casa. O resultado levou a equipe aos 56 pontos e não pode mais ser alcançada pelo Defensa y Justicia, que empatou com o Unión Santa Fé, em casa, e não pode mais alcançar o rival.
Com a conquista, o Racing chegou ao 18º título nacional. Os maiores campeões do país são River Plate, com 36 taças, e Boca Juniors, com 32. Logo depois do Racing aparece o Independiente, que tem 16 títulos nacionais em sua história.