Professora demitida por aparecer de topless pede indenização R$ 11,6 milhões

PUBLICIDADE

Em Long Island, Nova York, nos Estados Unidos, uma professora de 25 anos foi demitida após aparecer sem a blusa e a imagem foi parar nos celulares dos alunos e em pouco tempo a escola toda já sabia.

Lauren Miranda fez topless e registrou o momento em uma selfie, só que isto aconteceu há vários anos e a foto foi encaminhada somente para o seu namorado, que também é professor, só que em outra escola.

Só que em janeiro deste ano, a foto foi parar no celular de um aluno menor de idade, e ele compartilhou com um colega, que compartilhou com outro colega e em pouco tempo a escola inteira já estava com a foto da professora fazendo topless.

A direção da escola decidiu em um primeiro momento que ela seria afastada, até a situação acalmar, já que os pais descobriram o que aconteceu e acharam um absurdo a atitude desta professora.

Só que depois de algum tempo, um comitê formado na escola resolveu que seria melhor demiti-la, pois a história não foi esquecida e os pais não queriam seus alunos na mesma sala que Lauren.

Há quatro anos, esta professora dava aula de matemática no colégio, mas viu sua carreira ser arruinada por causa do vazamento de uma foto.

Mas a professora não aceitou a decisão da escola e já entrou na Justiça. Ela processou o Departamento de Educação e está querendo uma indenização no valor de R$ 11,6 milhões.

O advogado da professora disse que ela enviou a foto para o namorado e não para os alunos, porém, ninguém sabe como a imagem acabou vazando. Agora, a Justiça determinará quem tem razão nesta história.