Jô fala sobre voltar ao Corinthians

PUBLICIDADE

O centroavante Jô deixou o futebol brasileiro em alta quando foi Campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2017 e segue mantendo um alto nível com a camisa do atual time, Nagoya Grampos, do Japão.

Quando voltou ao Brasil, Jô buscava recuperar a confiança dos clubes brasileiros e acabou conquistando dois títulos em apenas um ano no Corinthians, uma marca que além de provar seu potencial aumentou ainda mais sua importância.

Em entrevista exclusiva à Rádio Gazeta, o ex-atacante do Corinthians fez um pequeno resumo de sua carreira, falou sobre o título mais marcante, e confessou o desejo de ir até o final com o atual contrato do clube japonês. Segundo ele, voltar ao Brasil não está nos planos tão cedo.

Jô está no Japão desde o início de 2018, quando deixou o Corinthians em alta. De lá pra cá o atacante tem tudo números muito bons com o Nagoya Grampos, do Japão. Em 46 jogos, o centroavante marcou 27 gols e deu cinco assistências. Com apenas 32 anos de idade o atleta garante que ainda não pensa em aposentadoria.

Ainda não penso em voltar (ao Brasil), ainda está muito cedo, só um ano ainda que eu estou aqui no Japão, então eu quero focar mais tempo aqui ainda e aí sim pensar em voltar. Aposentadoria ainda está muito distante, estou muito novo, mas é claro que o Corinthians, sim, é um sonho meu”, disse Jô, que foi perguntado sobre a carência de artilheiros no futebol brasileiro.

Jô sempre deixou claro o desejo de voltar ao Corinthians quando sair do Japão, isso porque o atacante tem uma forte ligação com o Timão. Ele foi revelado pelo clube Alvinegro e viveu grandes momentos com a camisa do Timão.