Silvio Santos alfineta a própria filha, Silvia, mas ela responde à altura

PUBLICIDADE

Uma situação embaraçosa aconteceu entre Silvio Santos e sua filha, Silvia Abravanel. O apresentador tenta fazer um de seus típicos comentários em tom de brincadeira, mas a sua filha consegue se sobressair da saia justa. Para deixar a situação ainda mais estranha, ele critica um perfume de sua marca.

O apresentador começa perguntando o motivo de terem feito um perfume de dez a doze reais e que ainda por cima dá como brinde três lápis de cor que, segundo ele, é muito pequeno.

“Para que serve esse lápis de cor? Não dá nem pra sair. Me ajuda aqui, Liminha. Ah, esse é o lápis de cor que vocês dão? Mas tá tudo quebrando já! Que porcaria! Se fosse eu, não comprava, não. Quebra! O lápis de cor quebre, eu não quero. Quebra tudo, olha aí”, reclama o apresentador em seu programa.

Depois, ele aproveitou a situação para perguntar o motivo de sua filha, Silvia Abravanel, ter se separado de Edu Pedroso. Para quem não sabe, a apresentadora do Bom Dia & Cia. e o esposo se divorciaram recentemente.

Seu pai, Silvio Santos, pergunta se ela está solteira e se foi ele quem a deixou. A filha responde que está solteira sim, só que quem deixou o casamento foi ela.

Depois disso, ele cita as outras filhas dizendo que algumas das que foram casadas foram devolvidas pelos maridos. Silvio começa falando de Cíntia, depois que devolveram a Rebeca que se casou duas vezes, além de Patrícia, que segundo Silvio, o primeiro marido também devolveu. 

Porém, o que o apresentador não esperava era a resposta a altura que ela daria para seu pai: “Eu que devolvi, eu estou solteiríssima. Não faço questão de nada, quero alguém que me ame mais do que eu me amo”.