Após 22 horas de disputa, Alan desistiu de lutar pela liderança no BBB19, o brother saiu com o pé machucado e não estava mais conseguindo ficar na prova. Se esta decisão foi ruim para o brother, foi boa para Gabriela e Paula, pois agora elas sabem que é um concorrente a menos para esta importante liderança que dará imunidade no próximo paredão.
Rízia foi a primeira eliminada, ela suportou 11 horas presa ao carro, enfrentando calor, água, vento e lama, mas acabou desistindo, ela disse que estava com cólica, dores e não aguentou mais.
Depois de 14 horas, foi a vez de Hariany encerrar sua participação nesta prova do líder, ela explicou que estava cansada demais e que havia chegado ao seu limite.
Após 17 horas, Carolina deixou a disputa, sentindo dores por todo o corpo. Todos que deixaram a prova foram elogiados pelo público, pois aguentaram por muito tempo, mas como a liderança é que vale realmente, está todo mundo de olho agora em Paula e Gabriela. As duas estão cansadas, lutando contra a vontade de desistir logo, pois sabem que se entregar a liderança para a concorrente, correm o risco de acabar na berlinda.
E além de faturar a imunidade, o novo líder do BBB19 também receberá um carro 0 km e mil estalecas. Tiago Leifert informou no programa desta última quinta-feira (04), que não haverá mais veto nas próximas provas e todos os paredões serão duplos.
A 19ª edição do Big Brother Brasil chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 12 e quem vencer esta prova estará bem perto de conseguir uma vaga na grande final.