Neste último sábado (06), teve formação de paredão ao vivo no BBB19 e logo em seguida foi realizada a festa Pompéia, mas os brothers quase não se divertiram, pelo contrário, teve muita discussão e troca de farpas entre eles.
Paula ficou comentando com Hariany sobre o vacilo cometido por Rízia durante a formação do paredão, pois ela praticamente se colocou na berlinda. Em seguida, Paula comentou a respeito da próxima prova do líder, que será importantíssima nesta reta final e a mineira explicou que já está na hora da estudante de moda ganhar a liderança.
Rízia quis se justificar para Gabriela a respeito do erro cometido na hora de votar e garantiu que não foi proposital, depois comentou a mesma coisa com Hariany. Mas para a bacharel em Direito, a alagoana acabou sendo induzida por Gabriela, mesmo que não tenha percebido que as coisas aconteceram desta forma.
Não demorou muito para Rízia se isolar dos demais confinados, ela saiu da festa e ficou sozinha no quarto Ouro. Após ficar um tempo pensativa, começou a chorar e foi quando Alan e Paula chegaram e tentaram consolar a sister.
Enquanto isso, na festa, Carolina fez questão de abraçar Gabriela e tecer vários elogios a ela. A Baiana ainda conversou com a Hariany e Paula sobre a próxima prova do líder, mostrando que a festa desta vez ficou em segundo plano, eles queriam mesmo é fazer suas estratégias para o jogo.
Quando a festa estava chegando ao fim, Carolina discutiu com Alan, a baiana alegou que ele nem olhou para ela, enquanto cantava. O catarinense alegou que dentro do BBB, as coisas acabam virando uma bola de neve, mas ela não concordou.
“Sendo ou não sendo, eu não vou mudar meu jeito“, rebateu o brother. Só que a empresária retrucou, alegando que ele muda sim, porque se sente muito incomodado com o que as pessoas estão pensando a respeito dele.