Paula venceu a prova do líder no BBB19, mas precisou ficar na disputa por quase 25 horas, pois Gabriela estava disposta a garantir imunidade e ficar com o carro 0 km, só que mesmo dando o máximo de si, não conseguiu superar a loira.
Após a prova, enquanto Paula tomava banho, conversou com Hariany e Carolina e fez uma revelação que tem dado o que falar. A mineira contou às duas amigas que nos últimos momentos da disputa, olhou para Gabriela e viu que ela estava chorando muito e perguntou se ela tinha pedido para deixar a prova e a sister respondeu que sim.
Paula disse que não conseguia comemorar prova de resistência e as duas amigas disseram que elas poderiam celebrar a vitória no dia seguinte e que estavam certa que ela sairia de lá vencedora.
“Eu nem tenho coragem de pôr ela no paredão”, afirmou Paula.
A loira foi muito elogiada nas redes sociais após tomar esta decisão, muitos internautas disseram que foi uma atitude nobre da parte dela, reconhecendo o desgaste físico e também emocional de Gabriela.
Só que na noite deste último sábado (06), quando Tiago Leifert reuniu os confinados na sala para formar um novo paredão, Paula voltou atrás no que havia dito e indicou Gabriela.
A atitude da líder foi duramente criticada nas redes sociais, muitos internautas viram isto como uma tremenda covardia e estão se movimentando para eliminar Rízia, só para deixar Gabriela no jogo e tentar levá-la até a final.
Paula é apontada como a grande favorita desta edição, mas algumas atitudes polêmicas da mineira acabaram fazendo com que ela perdesse muitos fãs, mesmo assim as enquetes apontam que ela tem a maioria absoluta dos votos para ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão.