Existem talentos escondidos na data de nascimento; descubra o seu

PUBLICIDADE

Desde que o ser humano começou a habitar o planeta, ele tenta explicar essa sua estadia. Isolados em um sistema com oito planetas sendo os únicos seres capazes de questionarem essa condição, no mínimo, intrigante.

Com isso, diversas teorias surgem. Como seres intrinsecamente racionais, nossa essência exige que sejam criados padrões que deem resposta às diversas dúvidas que pairam há centenas de milhares de anos e, além disso, padrões que respondam nosso possível futuro.

Falado tudo isso, a numerologia usa metodologias para explicar diversas condições de cada um em particular e, somado a isso, ela usa princípios para prever o que o futuro nos reserva.

Já reparou na data de seu nascimento? Trata-se um um número diretamente ligado a você e é uma data que nunca irá acontecer novamente, pois a ela estão associados uma certa energia e a condição astrológica daquele período.

A numerologia mostra que as pessoas nascem com potenciais que já podem ter sido descobertos ou que ainda estão adormecidos. Tudo isso, mostrado pela sua data de nascimento. Faça o cálculo da numerologia dos dons!

É muito simples essa conta numerológica. Basta somar o dia, mês e ano que você nasceu, reduzindo, depois, a um dígito. Por exemplo, para 5 de dezembro de 1986: 5+1+2+1+9+8+6 = 32 = 3+2 = 5. Portanto, o número é o 5. Descubra, de acordo com o seu resultado, seu verdadeiro potencial: 

1 – Independência: Gosta de inovação e versatilidade, aposte em profissões que demandam liderança.

2 – Equilíbrio: Sua melhor qualidade é conseguir viver em harmonia com todos. Os cargos mais recomendados são na área de política e direito.

3 – Intelectual: A informação é a chave para você. Portanto, aumente seu potencial investindo na área de comunicação.

4 – Praticidade: Organização é seu lema. Dessa forma consegue lidar com as mais diversas situações, arrisque-se em cargos administrativos.

5 – Criatividade: Sua missão é aprender a controlar suas emoções. As atividades de comunicação são as mais indicadas.

6 – Sensibilidade: Você tem uma bondade que todos podem ver. Tem muita vocação para trabalhar com serviços comunitários.

7 – Intuição: Busque atividades que envolvam leitura que instigue ainda mais seu talento.

8 – Persistência: Você tem um foco diferenciado, desistir é uma palavra rara em seu vocabulário.

9 – Idealismo: Seu lado crítico é muito aguçado. Ideal em cargos como pesquisador ou professor.