Neste domingo, 7 de abril, um momento polêmico aconteceu durante a semifinal do ‘The Voice Kids’, exibida pela Globo. Nicholas se apresentou cantando uma música de Cristiano Araújo e, ao final da apresentação, precisou de ajuda para ser retirado do palco.
O menino, após se apresentar, disse que estava sentindo a presença do cantor sertanejo no palco, como se o espírito dele estivesse ali. Ele então pediu a ajuda do apresentador André Marques, a fim de que conseguisse ser retirado do local.
André Marques ficou espantado e retirou o menino do palco, pedindo que alguém da produção desse um copo d’água para Nicholas. O jurado Carlinhos Brown lembrou disso e fez questão de pedir para que o público – presente nos estúdios da Rede Globo de Televisão, no Rio de Janeiro – batesse palmas para a presença do cantor sertanejo. O jovem, no entanto, não passou de fase na competição.
Redes sociais criticam criança do The Voice, após presença mencionada de cantor morto
O momento causou grande repercussão nas redes sociais. “Me arrepiei todo com o menino falando que sentiu o Cristiano Araújo ali cantando com ele #TheVoiceKids”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.
Me arrepiei todo com o menino falando que sentiu o Cristiano Araújo ali cantando com ele #TheVoiceKids
— Update Reality BR 📢📺 (@updaterealitybr) April 7, 2019
“Meu Deus mais forçado impossivel… falar que o Cristiano Araujo tava ali do lado dele… ah nem viu.. menos criança, menos… #TheVoiceKids”, escreveu outro ao falar do tema.
Meu Deus mais forçado impossivel… falar que o Cristiano Araujo tava ali do lado dele… ah nem viu.. menos criança, menos… #TheVoiceKids
— ⭐️carol 13⭐️ (@caroll_diniiz) April 7, 2019
Nicolas "Desculpa ai André e que eu senti o espírito do Cristiano Araújo aqui. #TheVoiceKids pic.twitter.com/7hgpLnQ8Fo
— cristal flores a original (@alexcranio2003) April 7, 2019
Algumas pessoas, no entanto, não acreditaram no discurso do menino e até fizeram piada com a situação, como mostra o meme acima. Lembrando que Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro em 2015 Ele e sua noiva, Alana, não sobreviveram ao acidente.